segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rotkohl


Estava eu sentadinha à beira do rio Meno (cortesia google maps) lendo no sol pra me aquecer um pouco. Me sentindo muito adaptada à vida na europa. O que é sempre um perigo, porque de se adaptar demais pra parar de tomar banho todo dia é um pulo.

Näo se deixem enganar, estava fazendo um frio pavoroso.
Momento fofura. Em um parque qualquer no meio da cidade.
Näo, eu näo estou me referindo ao ciclista.
E pra finalizar. Parece um restaurante normal, mas..
Olhando pela janela.
Näo, seus olhos näo lhe pregam uma peca, é de fato um jacaré.E digo mais, havia outros. O que levanta uma questäo: seria um mini jacaré de fato ou um bebê jacaré. E se for um bebê, o que será feito dele daqui a um tempo?

A conclusäo óbvia é que em Frankfurt aquela velha lenda urbana de jacarés nos esgotos talvez seja verdade.
Eu näo sei se deu pra notar, mas o nosso tema de hoje foi vida animal.

Um comentário:

clarice laus disse...

acho interessante esse tema e acredito que ele devesse ser levantado mais vezes.