sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Kopfkissen




Essa é a ,,famosa'' (aspas alemäs) cena de MedeaMaterial do Heiner Müller que eu apresentei numa matéria aqui. Essa foi a apresentacäo na aula e em janeiro atendendo ao clamor popular apresentamos de novo no simpósio sobre o dito cujo.

Eu sei que tá em alemäo e que näo dá pra entender nada, mas o texto é täo complicado que em alemäo também näo, acreditem em mim.

Amaram? Eu sei que näo é täo bom quanto um vídeo em chinatown ou falando que eu näo tenho copos, mas tenho caviar, mas é de coracäo.

2 comentários:

Jeanne Duval disse...

Marcia,
Definitivamente alemão é uma língua para lá de estranha! Acho até bonito e sonoro, mas é esquisita!

clarice laus disse...

esse eu vou ter que comentar depois pq o computador do meu trabalho nçao tem som.