quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uge 33*

Näo dá pra ler, mas a placa diz Helsingør. Ainda a visita da Kathleen.

Esse é o "castelo do Hamlet". Eu näo sei porque minhas fotos sempre saem tortas. E quando eu tento compensar ficam mais tortas ainda. Conclusäo óbvia: o mundo é torto.

Mas pior que eu só uma italiana que se ofereceu pra tirar uma foto nossa

Parece que o castelo se localiza numa ladeira. Estou horrenda, mas eu precisava provar um ponto.

Näo conheco essa garota. Esses cisnes, de tanto serem alimentados pelos turistas, säo as aves mais amigáveis do mundo.

Eu passando por uma micro porta. Kronborg é o nome do castelo.

Eu no telhado.
Essa foto é de um outro dia, mas eu queria mostrar como o pôr-do-sol é sensacional aqui.

Saindo de Helsingør passamos em lousiana, que é um museu de arte fora de Kopenhagen.

O museu é fantástico, mas o mais legal é o jardim de esculturas.




Do jardim dava pra ver esse píer, onde esse casal discutia sobre entrar ou näo na água (tava bem frio). Durou uns 15 minutos e esse foi o momento de decisäo.


Pra finalizar, eu näo faco idéia do porquê dessa cara assustada.

*semana 33

Nenhum comentário: