terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bjørg skriver sin hjemmearbejde

Minha casa nas últimas duas semanas.

Nessa janela enorme eu via escurecer às 4 da tarde.

Vista do terceiro andar.
Essas fotos foram feitas mais ou menos meia-noite. o que explica a falta de pessoas.

Esse é o quinto andar, onde eu fiquei acampada. Como essa porta näo abre por fora desenvolveu-se um estratagema para se evitar descer até o 3o andar pra ir ao banheiro.

Design dinamarquês.
Fotos nada posadas que mostram o efeito do passar do tempo sobre a minha pessoa.



Minha pilha de livros e o post-it implorando pra ninguém colocá-los de volta nas estantes.
Trabalhando em casa no último fim-de-semana antes da entrega.


5 da manhä de domingo.

Um comentário:

clarice laus disse...

que peninha de vc marcictha! deixa eu te dar um abraço ___0___