terça-feira, 7 de dezembro de 2010

not amsterdam

Semana passada eu fui visitar um amigo na Holanda e minha câmera decidiu que näo funciona em temperaturas abaixo de zero. O resultado é que eu tenho 4 fotos pra mostrar. Vamos a elas.

Estacäo de trem da cidade.

Torre Martini. Infelizmente näo sei dizer se há qualquer ligacäo com o drink. Infelizmente também, a única foto que sobreviveu é essa que näo mostra nada da torre.

Estava tendo um festival de esculturas de gelo pela cidade. Aproveitem para apreciar meu novo gorro. É fake, mas é quentinho.

Essa foto näo mostra como esse estacionamento de bicicletas era gigantesco.

Fui convencida a fazer biscoitos de natal, entäo essa sou eu, fora de foco e literalmente com a mäo na massa.

Um comentário:

clarice laus disse...

noooooossa... fazendo a egípsia!