quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Matratze

Para comecar com chave de ouro e manter aquela bela tradicäo, uns azulejos que eu achei por aí (infelizmente Frankfurt näo possui azulejos célebres).


Esses (belíssimos) estäo em uma estacäo de metrô


E esses no banheiro da minha prima.


Saída do metrô em Eschheimer Tor




E o mais importante de tudo (depois eu mostro a cidade) um anúncio que estava no mural da universidade. Leiam com atencäo, por favor.





Eu penso nisso como meu plano B, se tudo o mais der errado eu sempre posso ir trabalhar pelada nessa biblioteca. Ou virar vocalista de uma banda de heavy metal melódico, mas isso já é uma outra história.

3 comentários:

Jeanne Duval disse...

Olha Marcia, eu realmente acho isso uma chance incrivel! Um upgrade no cúrriculo, eu não sei o que você esta esperando, oportunidades como essas não caem do céu!
Os azulejos da Alemanha não são tão graciosos, esses são os do lado de Niteroi? talvez do outro lado sejam mais interessantes!

Jeanne Duval disse...

Esse meu acento no "u" foi demais... ah sou eu Bel!

Jaderson disse...

Como assim???
Isso é real?
Pessoas se candidatam???