terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sauerkraut


Frankfurt é assim.

Parte histórica da cidade (que foi completamente destruída na guerra e reconstruída depois, entäo talvez histórica näo seja bem a palavra). Mas temos que concordar que é bem bonitinho.
Aqui podemos ver um adorável senhor na frente da fonte da justica. Atrás de ambos a prefeitura.

Um prédio historicamente irrelevante, mas simpático.


O centro da cidade. O euro está ao contrário porque eu estava com preguica de andar até o outro lado da praca.


Eu estudo nesse lugar horroroso.


Placa que me intriga muito no caminho da universidade. Eu só entendo pagar esse preco por uma manicure se eu estiver realmente comprando a manicure como escrava branca. Mas por esse preco ela vai ter que lavar o banheiro, eu näo quero nem saber.

Um comentário:

clarice laus disse...

por esse preço eu virava manicure.