segunda-feira, 6 de julho de 2009

MulkaMulka

Ophelias Teich.
Uma releitura de Hamlet, no espaco da universidade. Ou o que eu fiz no mês de junho.
Bem no início ainda. Eu me recusava a colocar os óculos porque além de horrorosos eles me deixavam com o rosto marcado a peca toda.

Figurino belíssimo. Eu näo estou brava, estou é quase tendo um ataque cardíaco depois de passar uns 10 minutos correndo e falando o texto.

Eu näo estou nessa foto, mas dá pra ver como o lugar é enorme.


Da esq. pra dir. Polonius, Ophelia, Hamlet, Polonius. Um pouco antes do "ser ou näo ser" . Schlafen!

Dentro do barco e um pouco antes de estar dentro d'água (água imunda diga-se de passagem) fazendo uma cena que foi criada um dia antes da estréia.

fotos Matthias Scholten

Um comentário:

clarice laus disse...

vc sabia que existem mais pessoas vivas hoje do que todas as pessoas já mortas na história da humanidade? isso significa que se todo mundo que está vivo resolvesse fazer a cena do "ser ou não ser" juntos seria um problemão pq não teriam caveiras o suficiente. pra vc ver...


ps. vc estava zangada sim.