quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cardigans & estampas de onça

Onde Kathleen e eu fracassamos, Lívia triunfou.

Aí está ela encostando na bola dourada. Nenhum sonho é impossível, fica a licäo.

Uma pobre refugiada.

Eu claramente cobicando a sopa alheia. Refeitório da universidade.




Fingindo que estávamos olhando alguma coisa muito interessante, mas na verdade a visäo era essa.
Canal tour.

Quando se mora em um lugar onde o vento näo pára é importante lidar com ele como se você estivesse em um daqueles editoriais de moda com ventiladores gigantes. Abaixo eu demonstro a técnica.
Se encolhendo para näo bater a cabeca numa ponte muito baixa. Sério. Uma hora eu quase morri porque nosso guia era um relapso.
Cabelo muito louco, mas uma das poucas fotos das duas juntas.

Companheira maravilhosa de canal tour.

Indo pra pequena sereia, num frio terrível, alguém teve a brilhante idéia de comprar sorvete. Näo vou citar nomes. Esse é Oswald.
Eu abri o casaco só pra compor, na verdade tava frio assim:


Nada me dá mais medo do que esse termômetro chegar a -20 graus.

Nenhum comentário: