segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Marcia danse un peu chinois

Finalmente consegui as fotos do workshop em Wolfsburg. Entäo favor ir no post lá em baixo e dar um play em "Marcia baila"

Participantes adoráveis. Obviamente näo lembro mais do nome das pessoas.

Essa é a parte Commedia dell'arte.
Tentando decorar a letra de uma música que era mais ou menos "
paripa baripa paripa papá".

Eu lembrava de ter usado essa máscara, mas näo tinha certeza de que era eu até reparar nas mäos.




Primeiro ensaio para a apresentacäo final. Mais ou menos 10 da noite do dia anterior. A cara desconsolada é de quem acabou de descobrir que vai ter que narrar toda a história em alemäo, sendo assim a única pessoa do elenco que precisa decorar texto.
Início da apresentacäo. Esse senhor sou eu.


Hora do almoco.
Pausa para o cigarro. Eu dividia o quarto com esse primeira moca.
Agora vamos à parte mímica.
A professora levava a gente pro jardim pra explicar a teoria.


Correndo no lugar. Ainda näo domino essa técnica.

Comecando a aprender a pedalar uma bicicleta quando näo há bicicleta.
Parede.

A professora explicando como olhar por cima do muro.

Tentando abrir uma porta.
Cabo de guerra.
Eu ganhei.

Fim. Foto performática.

Nenhum comentário: